Realidade Torta

"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo.
Para ser popular é indispensável ser medíocre."
- Oscar Wilde

Servatis a Malefico

Servatis a Malefico

Uma noite sombria como todas as outras, um vento frio como de o próprio Demônio estivesse soprando, algo lá fora não estava certo, barulho, sussurros, na madrugada seus medos se revelam, seus temores lhe perseguem, uma simples sombra pode fazer sua mente enlouquecer, mais não essa noite, essa noite era diferente, as vozes lá fora estão chamando meu nome, uma mistura de agonia e desespero, me apego à vida como nunca antes, mais aos poucos o silêncio começa a reinar, mesmo na noite o silêncio incomoda, não a certo ou errado, a sim uma vida, uma mente que se desprendo de toda lucidez e simplesmente se torna antiquada para o que os olhos vêem... A verdade nem sempre é bem vinda.
Eu me distraio dando nomes ás sombras, tentando adormecer, as neuroses fazem minha mente viajar, tantos pensamentos, tantas idéias, tão pouco tempo para resolver tudo, já estou perdendo minha consciência e ao fundo só consigo ouvir uma voz:
Sou a Morte, sua algoz. Prepara-te para teu destino.
Como um anjo que procura a luz em meio ao caos, em uma ultima tentativa de se salvar, eu adormeço... Simplesmente pego no sono... O sono dos Justos e dos loucos...

Por Bill [A madrugada me deixa maluco]

Ainda estou lutando contra o resfriado, mais estou melhorando =]

" O que vocês querem é o desejo e não o desejado."
(Nietzshe)