Realidade Torta

"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo.
Para ser popular é indispensável ser medíocre."
- Oscar Wilde

Mais do mesmo

Caos

Não obstante o tempo não era nada amigável, uma sinfonia em minha mente me faz perder a consciência por alguns segundos, em meio a vultos dançantes e vozes que se misturam, perco aos poucos a sanidade, algo que nem sei se fará falta nesse mundo torto, onde ando, corro, adormeço, nada de berço, nada de cama, nada de vida, somente o caminho, a estrada, o destino, sigo por seguir, ando por andar, minha alma já sem vontade, caminha par um abismo, onde fileiras de outras almas se juntam em uma música tenebrosa, o som abafado dos passos e misturando com os gritos de piedade, formam um coro grotesco.

Um anjo vem me saudar, dizendo para fazer uma escolha, mais já é tarde demais para isso, o tempo de escolha já se foi, agora somente sigo em frente, sem desejo, sem sonho, sem vida.

Outrora sonhei ser um pássaro para voar até a lua ou me queimar no brilho do sol, hoje me perco na noite, descobrindo o abismo entre a realidade e algo que nunca vou ter... Com isso me conformo e me entrego brutalmente ao chão frio, onde adormeço lentamente...