Realidade Torta

"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo.
Para ser popular é indispensável ser medíocre."
- Oscar Wilde

Aff que dia

Dia Calmo


Um dia que tinha tudo para ser bom se transformou num fisco completo, ontem foi um dia péssimo e olha que começou bem, patrão viajando, gerente bem ocupada, dia pós feriado que normalmente gera pouco movimento na agencia.
Dia perfeito não... Poizé foi o que eu pensei, começamos o dia com problemas no meu pc, manutenção, resultado nada de internet no trabalho, Deus do céu que porre, serviço sem internet é tortura.
Tudo bem ainda não parou por ai, tive que trabalhar na mesa do lado da gerente, ou seja nada de folga, nada de enrolar... que isso ainda não acabou, tem mais, para minha alegria o movimento da agência não parou um só segundo, ficou lotado o dia todo, juntando isso mais 1 hora perdido no banco do Brasil [que só pra comentar normalmente gasto só 10 minutos], pronto tive um dia daqueles, muito serviço, pouco diversão.
Cansado pakas.
Ainda bem que sábado é minha folga.

Ótimo fim de semana a todos e exelente final de semana =]


Nel mezzo del camim...

Cheguei. Chegaste. Vinhas fatigada
E triste, e triste e fatigado eu vinha.
Tinhas a alma de sonhos povoada,
E alma de sonhos povoada eu tinha...

E paramos de súbito na estrada
Da vida: longos anos, presa à minha
A tua mão, a vista deslumbrada
Tive da luz que teu olhar continha.

Hoje segues de novo... Na partida
Nem o pranto os teus olhos umedece,
Nem te comove a dor da despedida.

E eu, solitário, volto a face, e tremo,
Vendo o teu vulto que desaparece
Na extrema curva do caminho extremo.

[Olavo Bilac]