Realidade Torta

"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo.
Para ser popular é indispensável ser medíocre."
- Oscar Wilde

Amigo

Bom começo dizendo que não sou um bom amigo, ta não sou tão ruim assim, sou meio anti-social, quem me conhece pessoalmente sabe que esse meio é pouco...
Bom continuando tenho amigos que só vejo vez ou outra, que mesmo assim, sempre que os vejo fico morrendo de felicidade.
Agora têm outros que prefiro nem ter como amigo estão mais perto, só procuram quando precisam de alguma coisa, de uma hora pra outra se lembram de mim pra ajudar somente...
Na boa como já disse sou muito bom em fazer inimigos, agora vou dizer porque.
Não fico com meias palavras, seja com quem for, o que tem que falar, falo o que eu acho, não fico concordando com coisa errada, passando a mão na cabeça quando se faz coisa errada, se não quer ouvir, não pergunte...
Sou um amigo protetor, mais não gosto de mancadas, tenho amigo que nem me lembro quando conheci de tanto tempo os tenho, tenho amigo que hoje é irmão [Dj].
Já perdi as contas de quantas brigas eu já entrei por causa de amigos, o quanto já me dei mal por causa de amigos, mais prefiro me lembrar das aventuras, das risadas e dos segredos dos bons amigos...
Como eu disse, não sou um bom amigo, se quer alguém que concorde com tudo, esse alguém não sou eu.

Languidez

Fecho as pálpebras roxas, quase pretas,
Que poisam sobre duas violetas,
Asas leves cansadas de voar...

E a minha boca tem uns beijos mudos...
E as minhas mãos, uns pálidos veludos,
Traçam gestos de sonho pelo ar...

[Florbela Espanca]