Realidade Torta

"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo.
Para ser popular é indispensável ser medíocre."
- Oscar Wilde

Anjo da Loucura

Anjo da Loucura

Descobri o que procurava o que há muito me faltava, que nem mesmo desejava, que pouco se mostrava.
Descobri a paz, largada num canto da lua, aonde tudo se vai, onde tudo se esconde, achei coisas perdida de outrora, coisa das quais nem me lembrava mais, misturada com a poeira do tempo e rastros de pegadas de todos.
Trouxe comigo o que faltava nada de sobras, nada de supérfluo, trouxe comigo a paz, que em meus sonhos sempre busquei, trouxe também o que precisava o conhecimento, é preciso enxergar além da neblina para prever a tempestade, no caos da minha mente, na loucura da minha vida, traçar a lápis meu caminho, para que a qualquer momento eu possa mudá-lo, com o mesmo lápis risco o som, pinto as estrelas, tiro o cinza do céu, faço e refaço meu destino, cruzando as linhas da vida, multiplicando as possibilidades.
No fim levantarei a cabeça e alçarei vôo pela eternidade dos séculos, procurando os laços da vida, a renda da morte e a rede da ilusão...
Quando encontrar o anjo cinza coberto por uma túnica branca, saberei que alcancei meu destino, a loucura.