Realidade Torta

"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo.
Para ser popular é indispensável ser medíocre."
- Oscar Wilde

Halloween - Feliz Dia das Bruxas

Fim de semana um pouco chato, chuva, tv internet, um pouco de leitura e nada de namorada, foi viajar snif snif
Mais tudo bem hoje eu vejo ela, espero =]~
Tava me lembrando depois que vi o comentário do Piresf em um blog, que conheço muita gente que acha que "Eça de Queirós" era mulher, já ri muito ouvindo besteiras como essa na biblioteca da escola... Afinal somente uma lembrança =]
Fiquei com vontade de reler "Jose Mauro de Vasconcelos" não "O Meu Pé de Laranja Lima" mais sim "Barro Blanco", fico triste que poucas pessoas conhecem as obras desse escritor fantástico, em uma época remota, uma vez parei de ler, estava cansado de tudo, uma amiga me emprestou a obra completa de José Mauro, voltei a ler graças a palavras dele, acho que por isso tenho um carinho especial pela sua obra.
Comecei a trabalhar em um novo blog para mim, ta complicado escolher um layout, vou usar o sistema Wordpress, vamos ver no que dá.
Vamos há uma semana e mais um feriado =]

Ótima semana a todos =]

p.s: Meire Elen que pena moça, mais assim, estamos sempre aqui, me manda seu e-mail, manda para billpa@gmail.com Se cuida viu :****

"(...) mergulharam como tubarões mansos por baixo dos móveis e das
camas e resgataram do fundo da luz as coisas que durante anos
tinham-se perdido na escuridão."
[ A luz é como a água - Gabriel García Márquez ]