Realidade Torta

"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo.
Para ser popular é indispensável ser medíocre."
- Oscar Wilde

Le Bizarre

Terça feira muito boa, bom começando pelo básico, alguém ai já dormiu no serviço, pois bem eu já hahha ontem acabei dormindo uns 20 minutos na frente do pc, sorte que fui acordado pelo telefone e não pelo chefe hhahha mais acontece oras.
A noite foi maravilhosa, eu, mi amore, meu irmão Dj e minha cunhada Flavia, fomos ao teatro assistir um projeto chamado “Música nas Escolas”, muito bom se apresentou um coral juvenil chamado “Tanto Canto” muito bom, mais na verdade fui para ver o Grupo Le Bizarre, um grupo de música antiga, que tocam aquelas musicas que eu coloquei no post anterior, o Le Bizarre é um grupo de Flauta Doce, e meu amore toca flauta nele, ai fica melhor ainda, foi uma ótima apresentação e de graça, ótimo programa para o fim de noite.
Rimos muito, muito divertido hahaha, amanhã eu coloco uma foto da apresentação aqui.
ótimo dia a todos.

À NOITE

O silêncio é teu gémeo no Infinito.
Quem te conhece, sabe não buscar.
Morte visível, vens dessedentar
O vago mundo, o mundo estreito e aflito.

Se os teus abismos constelados fito,
Não sei quem sou ou qual o fim a dar
A tanta dor, a tanta ânsia par
Do sonho, e a tanto incerto em que medito.

Que vislumbre escondido de melhores
Dias ou horas no teu campo cabe?
Véu nupcial do fim de fins e dores.

Nem sei a angústia que vens consolar-me.
Deixa que eu durma, deixa que eu acabe
E que a luz nunca venha despertar-me!

Fernando Pessoa