Realidade Torta

"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo.
Para ser popular é indispensável ser medíocre."
- Oscar Wilde

Noite Feliz

Seguindo como uma Maria fumaça, cortando mata, rasgando a terra.
Sigo com meu destino, lado a lado com o que pode e o que não pode, com a verdade e com a mentira, com certo ou errado, com a vida e com a morte, amor e ódio se misturam dando um tom e colocando uma música tensa no ar.
Enquanto afino meu violão, confundo meus sentidos, perco meu rumo, não acho meu eu, perco o que procuro acho o obscuro, disperso os sentidos, a música que não nasce, à nota que não aparece, o dedo que não alcança, a frustração da esperança, criam a música do silêncio feita com acordes da dor.
Sem rumo, sem direção, só uma caminho com muitas opções, seguir em frente, achar o espelho, o reflexo da sua alma, o brilho no olhar, a lagrima sem razão.
A vida é um pouco disso, daquilo e de tudo, minhas duvidas, meus medos o resultado, sou eu... Um pouco atrapalhado, um pouco pirado, um pouco...
Minha vida é um imenso jogo de Xadrez, onde estou sempre em cheque-mate.

Uma noite perfeita de sono, que a muito não tinha, dormi como uma pedra, opa pedra não dorme, sei que estou ótimo.

Acho que ainda não falei né... Amo filme preto e branco =]
Excelente dia.
Ótimo fim de semana a todos.

"Tudo vai, tudo volta;
eternamente gira a roda do ser.
Tudo morre, tudo refloresce,
eternamente transcorre o ano do ser.
Tudo se desfaz, tudo é refeito;
eternamente constróí-se a mesma casa do ser.
Tudo se separa, tudo volta a se encontrar;
eternamente fiel a si mesmo
permanece o anel do ser.
Em cada instante começa o ser;
em torno de todo o "aqui"
rola a bola "acolá ".
O meio está em toda parte.
Curvo é o caminho da eternidade".

[Nietzsche - Assim Falava Zarastrusta]