Realidade Torta

"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo.
Para ser popular é indispensável ser medíocre."
- Oscar Wilde

Vida Loka

O dia promete ser um caos completo, acordei atrasado, sai de casa sem comer nada... Ou seja, daqui a pouco tenho que caçar meu alimento hahha
Ontem teve uma briga aqui no correio entre os as chefes que nossa, até o chão tremeu, e hoje estão sobre o efeito da guerra fria, só olhares nervosos e clima tenso =]

Amanhã é feriado municipal, ainda bem, mais um dia de folga.

Hoje nem tenho muito a dizer, na verdade só uma pergunta.

Você acredita em destino, acredita que sua vida é guiada por uma fina linha que já está pronta para você desde quando nasce, que nada o que fizer pode mudar isso, que você nasceu pra isso e pronto ?
Ótimo dia pra todos.


"Quando eu for, um dia desses,
Poeira ou folha levada
No vento da madrugada,
Serei um pouco do nada
Invisível, delicioso

Que faz com que o teu ar
Pareça mais um olhar,
Suave mistério amoroso,
Cidade de meu andar
(Deste já tão longo andar!)

E talvez de meu repouso..."

- Mário Quintana