Realidade Torta

"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo.
Para ser popular é indispensável ser medíocre."
- Oscar Wilde

Violão

Bom vamos há um pouco de informações sobre o Bill.
Como alguns sabem eu faço violão erudito no Conservatório de música de Pouso Alegre [Cempa], sempre adorei violão, nunca toquei, sempre achei o som fantástico, não gosto do violão popular, nada contra somente escolha, sempre gostei do dedilhado do erudito, o som que parece magia, como se coloque-se voz ao vento.
Nunca tive coragem de fazer o teste do Cempa, esse ano Mi amore, fez a inscrição pra mim, lá fui eu então fazer o teste e milagrosamente passei [Milagre mesmo podem acreditar].
Hoje já a quase 8 meses ou algo assim, estou lá descobrindo mais sobre violão, confesso que aula de percepção musical é um saco mais tive sorte na aula de instrumento peguei um professor fera pakas.
Acho que é isso, opa outra coisa básica,
Mi amore e a música Espanholeta ou Espagnoleta, já ouviram, não, então clique aqui e escolham a musica numero10, pra mim é a melhor musica tocada no violão que eu já ouvi.
Bom é isso... inté mais.

PS1: Para baixar a música em questão [Espanholeta], em mp3, clique aqui.
PS2: Ouçam as outras músicas tumem =]

Uma saudade

Roxa saudade,roxa!Triste...Triste!...
Um doce olhar aveludado e puro
Fazes surgir do meu passado escuro,
Na mesma dor imensa em que surgiste!

És cinza dum amor que não existe!
Evocas na minh'alma o que murmuro
Sem saber o quê,o que procuro
Na minha vida amargamente triste!

Roxa saudade,és um soluço imenso!
O símbolo de tudo quanto penso!
Única luz de tudo quanto eu vejo!

Roxa saudade!Ó meu perfume leve
És um amor que se esqueceu tão breve,
Que nem durou o frêmito dum beijo...

Florbela Espanca